domingo, 22 de dezembro de 2013

Esmalte Olho turco da Passe Nati


    Olá! Primeiramente não reparem na minha super unha nem na minha super delicadeza em pintá-las sou um desastre para isso e olha que já melhorei bastante o que importa aqui é o esmalte mesmo kkk Desta vez passei o maravilhoso Olho Turco da Passe Nati, vocês não tem noção do sacrifício que foi para eu conseguir achar esse esmalte, ele é simplesmente perfeito, adoro azul e esse não é um azul qualquer, é meio metálico com preto não sei, mas ele é perfeito. Passei para finalizar o Verniz da Impala, ele é muito bom, tem um brilho perfeito e seca rapidinho o esmalte, está aprovado.


    Sim está tudo borradinho os cantinhos, mas garanto que agora já tirei tudo, saiu no banho :$ Vai ser com essa cor que irei passar o natal, tenho certeza que vai combinar com meu look e isso vocês conferem em outro post haha. E o que acharam dessa cor? Na foto ficou meio claro, não deu o efeito real do esmalte :\

Sem comentários:

Enviar um comentário